Notícias

Mais de 4 mil pessoas impactadas no primeiro período de 2020

O projeto Promovendo Cultura nos Hospitais, que atua em sete hospitais da capital paulista, levando narração de histórias e música aos pacientes, acompanhantes e profissionais da saúde, já impactou mais de 4 mil pessoas.

No período de 03 de fevereiro a 13 de março, foram 2130 pacientes, 1092 acompanhantes e 966 profissionais da saúde atendidos pelo projeto que busca conectá-los de uma forma profunda e significativa.

Após esse período, seguindo as orientações do Governo do Estado de São Paulo e órgãos oficiais de saúde, decidimos tomar os cuidados necessários para resguardar a saúde de todos, inclusive dos nossos arte-educadores que atuam diretamente nos hospitais.

Portanto, as nossas atividades realizadas por meio do projeto Promovendo Cultura nos Hospitais, assim como os cursos de narração de histórias realizados em espaços culturais e também em hospitais públicos, foram temporariamente adiados.

Vamos aguardar o pronunciamento das entidades responsáveis assim como a direção dos hospitais para que possamos voltar com a nossa atuação.

O projeto Promovendo Cultura nos Hospitais 2020 é realizado via Lei de Incentivo com patrocínio da ABL - Antibióticos do Brasil, Aché Laboratórios Farmacêuticos, Banco Pan, Bexs, CDF, Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, DPSP, Grupo Ultra, Sandoz e Willis.

Receba novidades

Fique por dentro das novidades da Arte Despertar.