Trilhas

Todos conteúdos

52 pílulas
Capa
A linguagem das artes plásticas na Arte Despertar
Capa
A vida… o que ela quer da gente é coragem
Capa
As artes plásticas na educação e na saúde
Capa
Dar forma a um sonho: o início da Arte Despertar
Capa
Depoimento: formação de narradores com Stela Barbieri
Capa
Humanização em saúde: a perspectiva da Arte Despertar
Capa
Projeto: Formação de educadores com arte
Capa
A arte como linguagem no contexto hospitalar
Capa
Aproximações à abordagem triangular do ensino da arte
Capa
Arte Despertar foi premiada com o Cultura e Saúde
Capa
Como funcionavam as atividades de arte-educação?
Capa
Formação de educadores com arte: falando sobre educação
Capa
Livro “Arte Despertar: primeira década”
Capa
Metáfora e subjetividade
Capa
A abordagem triangular no ensino da arte
Capa
Entre notas e mosaicos: a lembrança de Camila e a Arte Despertar (material de arquivo)
Experiência e percepção: abordagens da Arte Despertar
Capa
Formação dos educadores: incentivo à práxis e à liberdade criativa
Capa
Marcos na trajetória da Arte Despertar
Capa
O engajamento em redes da Arte Despertar
Arte Despertar na Academia
Capa
Contribuições para o campo Humanização em Saúde
Leituras e aproximações sobre arte e ciência
Capa
Evidências sobre o papel das artes na melhoria da saúde e do bem-estar
Capa
Memórias da Arte Despertar: primeiros traços
O poder transformador da arte: a fada e o violeiro
Capa
Sujeito integral na perspectiva da Arte Despertar
Capa
Tecnologia Social: Guia operacional de formação de educadores
Capa
Depoimento: formação de narradores com Stela Barbieri
Capa
Dimensões da arte: criação, memória, expressão e cura
Capa
Memórias: o lugar da música nas UTIs
Capa
O atendimento a crianças e o apoio às equipes de saúde
Capa
O lugar do território na arte-educação
Capa
O respeito à alteridade no atendimento em saúde
Responsabilidade social em perspectiva histórica
Capa
A arte-educação na promoção da autonomia
Capa
A humanização em saúde e o lugar da morte
Bons encontros e a abordagem integrativa na promoção da saúde
Capa
Comunidades de aprendizagem na perspectiva da Arte Despertar
Capa
Farol das Ilhas: histórias de vida para além do hospital
Capa
O papel do(a) arte-educador(a) em ações no território
Capa
Respeito à alteridade como produção de cuidado
Capa
Saúde como foco: a transformação da Arte Despertar em 2013
Capa
“Cuidar de quem cuida”
Capa
Arte Despertar é finalista no Prêmio Empreendedor Social 2013
Capa
Marcos institucionais da Arte Despertar
Capa
Oficinas de arte-educação nos territórios
Capa
A música e o cuidado em saúde
Capa
Treinamento para o Desenvolvimento Humano: processo formativo
Capa
A parceria com a Aldeias SOS
Capa
Arte Despertar foi premiada com o Cultura e Saúde
Capa
Curso de narração de histórias: conexões entre as pessoas
Capa
O atendimento da Arte Despertar em hospitais: guia orientador
Capa
O papel do arte-educador no contexto hospitalar
Capa
Referencial do TDH para formação de profissionais em saúde
Capa
A abordagem relacional na saúde: percepção, empatia e cuidado
Capa
A metáfora e a obra de arte
Capa
A metodologia do TDH na formação de profissionais da saúde
Bons encontros e a abordagem integrativa na promoção da saúde
Certificações e registros da Arte Despertar junto ao poder público
Capa
Programa Einstein na Comunidade
Capa
A abordagem relacional na saúde: percepção, empatia e cuidado
A AD e os mecanismos de fomento e incentivo de ações de interesse público
Experiência e percepção: o olhar da Arte Despertar
Capa
Formações no Hospital do Amor
Capa
Projeto Arte e Cultura em CCAs
Capa
Simetria, vínculo e poética
Capa
“Cuidar de quem cuida”
Capa
Arte, artista e espectador: caminhos para o autoconhecimento
Capa
Evidências sobre o papel das artes na melhoria da saúde e do bem-estar
Capa
Oficinas de arte-educação nos territórios
Capa
Projeto: Formação de educadores com arte
Capa
Sensibilidade no atendimento em saúde
Capa
A estratégia formativa do Sou Saúde
Capa
A parceria com a Aldeias SOS
Capa
As artes plásticas na educação e na saúde
Capa
Dimensões da arte: criação, memória, expressão e cura
Capa
Formação de educadores com arte: falando sobre educação
Capa
Simetria, vínculo e poética
Capa
A arte de contar histórias
Capa
A ludicidade em diálogo com a arte
Capa
Atuação da Arte Despertar em centros educacionais
Bons encontros e a abordagem integrativa na promoção da saúde
Capa
Formações no Hospital do Amor
Capa
Programa Einstein na Comunidade
Capa
A dinâmica das formações com arte-educação em Paraisópolis
Capa
A formação do(a) arte-educador(a) em ações no território
Capa
A música na Arte Despertar
Capa
Cantos de esperança: o encontro com Ana Clara e Lívia (material de arquivo)
Capa
Simetria, vínculo e poética
Capa
A dinâmica das formações com arte-educação em Paraisópolis
Capa
A linguagem do teatro na Arte Despertar
Capa
A metáfora e a obra de arte
Capa
Ações educativas: construção coletiva e atenção ao território
Capa
Projeto: Formação de educadores com arte
Capa
Sistematização: Cursos de narração de histórias na Arte Despertar
A linguagem dos quadrinhos (HQs) na Arte Despertar
Capa
Ações educativas: construção coletiva e atenção ao território
Capa
Diferentes formatos do Curso de Narração de Histórias
Capa
Metáfora e subjetividade
Capa
Projeto Arte e Cultura em CCAs
Capa
Sujeito integral na perspectiva da Arte Despertar
Capa
Primeiros anos de projetos de arte e cultura em hospitais
Capa
A parceria com a Aldeias SOS
Capa
Álbum: Histórias e Ritmos de Paraisópolis
Capa
Cantos de esperança: o encontro com Ana Clara e Lívia (material de arquivo)
Capa
Como era o atendimento com artes plásticas em hospitais?
Capa
Proposta formativa dos Cursos de narração de histórias
Capa
A humanização em saúde e o lugar da morte
Capa
Caderno formativo: música na comunidade
Capa
Contribuições para o campo da Humanização em Saúde
Capa
Despertar Arte e Cultura em UTIs
Capa
Materiais e elementos de apoio à narração de histórias
Capa
Programa Einstein na Comunidade
Capa
Vínculo, educação e transformação
Capa
Álbum: Histórias e Ritmos de Paraisópolis
Capa
As múltiplas ações da Arte Despertar com a arte de narrar histórias
Capa
Curso de narração de histórias: conexões entre as pessoas
Capa
Depoimento: reconhecimento da identidade cultural
Capa
Multiplicando Arte e Cultura
Capa
A perspectiva da Arte Despertar sobre comunicação
Capa
Canal Futura: arte na humanização em saúde
Capa
De educando a educador: a jornada de Edson Luna (material de arquivo)
Capa
Material de apoio para atuação em UTIs
Capa
Práticas de artes plásticas na Arte Despertar
Capa
Projeto Arte e Cultura em CCAs
Capa
Arte, artista e espectador: caminhos para o autoconhecimento
Competências socioemocionais na saúde
Capa
Guia de campo: atendimento com arte em hospitais
Capa
Memórias do Plano anual: promovendo cultura nos hospitais
Capa
Musicoterapia e música terapêutica na Saúde
Capa
Plano anual: promovendo cultura nos hospitais
Capa
A metáfora e a obra de arte
Capa
As múltiplas ações da Arte Despertar com a arte de narrar histórias
Capa
Banda Coldplay realiza ação em hospital com a Arte Despertar
Capa
Caderno: Atendimento com artes plásticas em hospitais
Capa
Farol das Ilhas: produção poética sobre encontros com beneficiários
Capa
O respeito à alteridade como premissa da humanização em saúde
Capa
“Cuidar de quem cuida”
Capa
A formação do(a) arte-educador(a) na Arte Despertar
Capa
Artigo: o trabalho com bonecos em hospitais
Capa
Caminhos da Humanização: Maria Helena Sponton na Arte Despertar (material de arquivo)
Capa
Materiais e elementos de apoio à narração de histórias
Capa
Vínculo, educação e transformação
Capa
As múltiplas ações da Arte Despertar com a arte de narrar histórias
Capa
Depoimento: atenção integral à criança e cura associada à qualidade de vida
Capa
Dimensões da arte: criação, memória, expressão e cura
Capa
Movimento Acolher e a pandemia de Covid-19
Capa
Livro “Arte Despertar: primeira década”
Capa
Materiais e elementos de apoio à narração de histórias
Capa
O atendimento a crianças e o apoio às equipes de saúde
Capa
Tecendo conhecimento em Arte: a jornada da Arte Despertar em arte-educação
Capa
Arte e esperança: A vitória de Gabriel sobre a leucemia (material de arquivo)
Capa
Caderno formativo: Música na comunidade
Capa
Formação dos educadores: incentivo à práxis e à liberdade criativa
Capa
O atendimento com arte no contexto hospitalar
Capa
Álbum: Histórias e Ritmos de Paraisópolis
Capa
Diferentes formatos do Curso de Narração de Histórias
Capa
Globo Repórter: 50 anos Incor e a história de Liliana
Capa
O atendimento com arte em hospitais: guia orientador
Capa
A história de Liliana e seu novo coração (material de arquivo)
Ação-reflexão (práxis)
Capa
Formação de educadores com arte: falando sobre educação
Capa
Multiplicando Arte e Cultura
Capa
Caderno: Atendimento com artes plásticas em hospitais
Capa
O papel da arte na Humanização em Saúde
Capa
Plano anual: promovendo cultura nos hospitais
Capa
Tecnologia Social: Guia operacional de formação de educadores
Capa
Guia de campo: atendimento com arte em hospitais
Capa
Movimento Acolher e a pandemia de Covid-19
Capa
A música em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs)
Capa
O papel do arte-educador no contexto hospitalar
Capa
Arte Despertar: segunda década
Capa
O respeito à alteridade como premissa da humanização em saúde
Capa
O(a) arte-educador(a) na saúde: percepção e encontro
Capa
Sistematização: Cursos de narração de histórias na Arte Despertar
Capa
Diferentes formatos e mudanças no Curso de Narração de Histórias
Capa
Formação dos educadores: incentivo à práxis e à liberdade criativa
Competências socioemocionais
Capa
O atendimento com arte em hospitais: guia orientador
Capa
A perspectiva da Arte Despertar sobre comunicação
Capa
O engajamento em redes da Arte Despertar
Capa
Treinamento para o Desenvolvimento Humano: processo formativo
Capa
A metodologia do TDH na formação de profissionais da saúde
Capa
Referencial teórico do TDH
Capa
A estratégia formativa do Sou Saúde
Capa
A música e o cuidado em saúde
Capa
Artigo: o trabalho com bonecos em hospitais

Nenhum conteúdo encontrado

https://www.high-endrolex.com/3